quinta-feira, dezembro 23, 2010

O Grande Milagre


E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou, De tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel. Mateus 15:30,31

O Nosso DEUS reage sempre que nos colocamos aos pés dELE com Fé acreditando que ELE pode fazer, se você for o único ser da terra que tem Fé em meio a uma grande multidão, se você for o único de coração ligado com DEUS, pode ter a certeza que ELE passará por todos só para lhe atender exclusivamente com um Amor único e especial, isto não é escolha, ou uma acepção de DEUS para com o homem, isto se chama DEVOÇÃO, ADORAÇÃO, RECONHECIMENTO, FÉ do homem para com Deus, FÉ em um DEUS que cura e que acima de tudo, CURANDO OU NÃO, o maior milagre já foi feito na Cruz e este milagre nos traz Graça (favor imerecido), um milagre que cravou o ponto, o centro, o milésimo de segundo da historia do Universo, um milagre que não caminha com este relógio humano, um milagre que nos tornará um dia capaz de VER O ROSTO DO MESTRE :) isto é tão tremendo que é impossível de ser imaginado!!!! Mas... Tente imaginar!!! Imagine ELE sorrindo pra você, e Desejoso de fazer você sentir o abraço dELE... E ai??? Na minha lógica humana isto é Magnífico, Espetacular, Terrivelmente DEMAIS... Quem mais conhece outra palavra ai que possa me ajudar a definir este momento kkk???
Que eu e você possamos responder a esta dependência humana, nós fomos criados para adorar a ELE, indiscutivelmente este é seu serviço enquanto carne aqui na terra.

Receba meu abraço fraterno,

Nele que nos dá convicção da vida eterna,

Ivanildo Barreto Neto

Um comentário:

Thais Lima disse...

Lindo Ivaaan!! Tu escreve bem demais, e esse texto me tocou bastante!!

Beijoo